PROJETO EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA
Foram 3 meses, inclusive nas férias, dos alunos desenvolvendo seu potencial criativo na construção das maquetes que homenageiam os 30 anos do Campelo.
Por Rede Campelo dia em Eventos

- Compartilhe esse post
00
- Compartilhe esse post
00
O ano de 2023 é muito especial para o Campelo, pois é quando completaremos 30 anos do início de um sonho. Chegamos até aqui com o apoio de muita gente que esteve e ainda está ao nosso lado, acreditando em cada passo que damos.
Prova disso foi a homenagem que recebemos dos alunos do 4º da Escola Municipal Prefeito João de Sousa Lima, localizada no Setor Itapuã, vizinho da nossa primeira loja, no Entroncamento.
A iniciativa surgiu na sala de aula, quando a professora Ariane Rocha mostrou uma maquete e os alunos não sabiam o que era. De lá para cá, foram 3 meses, inclusive nas férias, dos alunos desenvolvendo seu potencial criativo na construção das maquetes que homenageiam os 30 anos do Campelo. “Não tem como falar de Araguaína sem falar dos Supermercados Campelo. O Campelo faz parte da paisagem da cidade”, disse a professora, que é regente e orientadora do projeto “Educação que Transforma Vidas”.
No dia 16 de agosto de 2023, o Diretor-presidente, Edivaldo Campelo, e a Vice-Presidente, Denize Cardoso, visitaram as crianças e agradecerem pessoalmente por essa linda homenagem. Durante a solenidade, as crianças surpreenderam os diretores com uma belíssima apresentação da música “Bondade de Deus”, de Isaías Saad.
CONCURSO
Além de homenagear a nossa história, essa iniciativa também concorre ao prêmio “Escola que Transforma”, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação é destinado às unidades escolares, aos profissionais titulares de projetos/ações e estudantes protagonistas da Pré-Escola II da Educação Infantil e da Educação Básica, pertencentes à rede municipal e estadual de Educação do Tocantins.
O prêmio busca reconhecer as boas práticas desenvolvidas por instituições de ensino e professores das escolas públicas do Tocantins, tendo premiações de cerca de R$ 2 milhões.
Ficamos não só pela linda homenagem, mas por vermos escolas da região ganhando destaque à nível estadual. Como disse o nosso diretor-presidente aos alunos, “a educação transforma vidas. É uma garantia que temos de um futuro melhor”.